segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cont. das férias



Depois de voltarmos da tentativa de ver himawari, voltamos para casa e no dia seguinte a Vivi ia embora...
fomos devolver o carro mas não a deixamos ir embora ...
Enrolamos ela para lá e para cá até que ela finalmente desistiu de ir e ficou mais um dia..
No dia seguinte ela saiu correndo e foi XDD.
Domingo foi emocionante também, mas não convém contar XDD

Segunda -feira, conseguimos convencer o pôney a matar trampo e eu, miho, espadenha, vaca, donzela e pôney fomos comemorar meu aniversário em Makinohara, em uma parada na rodovia expressa Tomei onde você paga 680yens e monta o seu próprio Parfait.

poucas fotos desse dia pois eu Não upei novamente *vagaunemumpouco*

Igaum vestido de Tomate
Eu comendo meu "pequeno" parfait.


Depois de nos "emocionarmos" com a comida over-cara (apesar que o parfait valeu) Boliche, mas eu também não upei as fotos XDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário