sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Izu 2

Continuando a viagem do primeiro dia do yasumi, Isu XDD

Por toda a estrada haviam estátuas como essas, acho que deviam ser um tipo de deusas, mas não consegui achar explicações em lugar nenhum
Essa era a paisagem que tinha do restaurante over-caro que eu comi XDD bonito ne, eu gostaria de ter subido na pedra, mas por causa do trânsito e do cansaço meus pais não quiseram ir, e eu não ia deixar eles esperando

Esse foi o domburi over-caro, porém bem gostoso. O mais gostoso foram os camarões gigantes





Perto de um aquário que eu não entrei por causa do preço tinha essa barraquinha de sorvetes bizarros, pena que eu só notei os sabores depois de comer o meu de chocolate, senão eu teria provado XDD


Bom por hoje é só, vou postando minhas férias pouco a pouco assim que for conseguindo enviar as fotos para o pc do trampo *aquelaqueémuitocorretanotrampo*
Tenho muiiito o que contar e fotos para passar.
atée o próximo post o/








Um comentário: