quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sonhos bizarros


Bom, muitas vezes meus sonhos são imensamente bizarros, e, quando eu lembro, gosto de contá-los.
Aproveitando que agora eu tenho um blog eu vou escrever aqui..

Eu sonhei que estava em uma viagem com meus pais.
De praxe, meus pais me levavam para as montanhas onde poderíamos ver um ponto turístico interessante.
Nessa viagem subimos de carro até o topo de uma montanha e de lá eu vi o que queriam me mostrar. Tinha uma linda visão para o oceano, mas não era isso o interessante. Eram carros gigantes SOBRE a água, correndo sem sair do lugar e espirrando água como estátuas em movimento. Prestando mais atenção notei que os carros eram REALMENTE gigantes(10x maior que um carro comum) haviam wagons e carros de passeios(tinha um swift, mika amaaa swifts)
Mas, olhando com mais atenção ainda, vi que haviam PESSOAS com um tamanho maior que os carros gigantes, eram estátuas do tamanho do...do..Ultraman quando se transforma XDD
As "pessoas" estavam sobre um equipamento que pareciam de ginástica e fazendo movimentos como se estivessem correndo e, haviam bases de metal(acho) que os seguravam no lugar.
Do nada meu pai some e minha mãe pega a direção do carro (ela se recusa a dirigir no Japão) e aponta para meu pai DENTRO de um dos carros gigantes.
Teve muito mais coisa, mas no momento não consigo lembrar da cronologia, apesar que só isso basta para entender como meus sonhos são bizarros..


Nenhum comentário:

Postar um comentário