quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tokyo2

Após voltar de Harajuko, passamos uma noite cantando no karaoke da Vivi e, fui dormir para no dia seguinte me dirigir à casa da nechan..










Hi(direita) tia(esquerda)


Le-nechan e Mata-chan, e foto da Mi-ne barrigudona XDD


Nao-chan, que não parou quieta para mim tirar uma foto descente

















Bom o dia foi muito legal, fazia uns dois anos que eu não via minhas nechans e não conhecia a Nao-chan ainda, só por foto e telefone, minha sobrinha é tãaaaao super-over-mega-fofa *-*


*tia coruja mode of*
Foi muito muito legal, comer até morrer, pizza, doces, sushis, sorvetes *-*
e passar o dia todo falando MTA besteira XDD

Quando eu me dirigia à casa da ne, peguei um trem OVER BIZARRO que eu nunca tinha visto coisa igual *caipira é fodis*, a estação , que fica atrás da casa da Vivis, é de uma linha só, lá é segundo ponto antes do final, e estava bem vazio (lembrar-me de tirar fotos dos lugares bizarros da próxima vez, mas eu tava tão cansada que dormi muito), andando e andando, de repente o bendito trem vira...metrô, cara eu nunca tinha visto um trem virar metrô, tá que os trens de São Paulo também andam na superfície, mas a linha está dizendo TREM de repente TUDO está escrito Metrô. E não é só isso, DE REPENTE o negócio vira TREM de novo @_@

Que puta susto me deu XDD
Ahh sim, isso eu achei em uma das estações a caminho da casa da ne
Isso me lembra o Ismael e o Dudus XDD chá de BERGAMOTA

é isso ae, por hoje é só
vou pegar algumas fotos da continuação do meu yassumi e depois ou amanha eu posto mais
o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário