terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ossos do ofício

É quase impossível ouvir meu chefe supervisor falando e não rir.
Além de falar pelo telefone "entrar em contaCto" "precisa di ir"
ele ainda manda uma séries de palavras de duplo sentido..

Outro dia pelo telefone
Chefe:Alô, mika?
Eu: Moshi moshi
C: Você gosta de pepino?
E:*pensa e ri MTO* er...sim
C: eu não gosto muito de pepino japonês, é muito pequeno, por isso eu planto brasileiro, é maior e mais grosso..
Eu*segura pra naum rir alto no telefone* ahh é?
C: você gosta de pepino brasileiro?
Eu: er...sim
C: mas passou um pouco e ficou MUITO GRANDE E GROSSO, aí DEU bastante....então eu to dando para todo mundo..
Eu: *morre de vez* ahh é?
C: você aceita?
Eu:er...tá né
Chefe: será que o tio que mora lá em cima vai querer? bem eu vou levar um pouco para ele também, provavelmente ele prefere pepino brasileiro também, é maior né...
Eu:er.. XDDDDDDD


Nenhum comentário:

Postar um comentário