segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ossos do ofício

Vou colocar coisas que acontecem na escola como ossos do ofício já que teoricamente eu ainda trabalho lá, porém eu não estava dando aula no momento que aconteceu, eu estava tendo...

Ontem minha lição me pediu para montar uma frase um tanto filosófica, eu com dificuldades resolvi pedir ajuda para as 3 companheiras de sala: Meoamor Ka, a profs de português Simone e uma jovem guria extremamente quieta, Natália.
Eu: Minha lição pede para mim explicar o que seria um amigo verdadeiro em uma frase....
Ka:hmmmmm.......
Eu: O que é um amigo verdadeiro para vocês?*aponta pra nat* o que é um amigo para você?
Nat:*pensa pensa pensa*er...hmm.....as pessoas que....falam com você?
Eu: Caraca, seu círculo de amizade deve ser gigante XDD
Ka: Para ser seu amigo para sempre deve salvar a sua vida..
Eu: @_________________________@
Simone:*morre de rir*
Eu: Tipow...ka....e os bombeiros?
Ka: Então...eles são seus amigos o.ob
Simone: No primário, a professora fala "os bombeiros são seus amigos!!!" a Ka leva essa filosofia para sempre na vida dela *morrendo de rir*
Ka: Naaaaaaaaaaaum...quiz dizer que se um amigo salvar a sua vida ele é seu amigo pra sempre !!!!!
Eu: *morre*
Simone: Pra mim, seu amigo é aquele que te fala a verdade..
Eu: Boa!!
Simone: Que fala TUDO DE RUIM!! Nunca fala coisas boas, somente ruins..
Eu: @________________________@
Com certeza a sala tem uma visão MEIO distorcida sobre amizades... amigo é uma pessoa que fala com você, é bombeiro, e fala tudo o que você não quer ouvir..
XDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário