terça-feira, 13 de outubro de 2009

Piadas


Como eu não to inspirada ultimamente vai um post de piadas em homenagem a meus amigos e suas terrinhas XDD

Piadas regionais

gaucho x paulista x mineiro x carioca - Gauchos-->

Num seminário de uma importante empresa fabricante de bebidas, encontraram-se o gaúcho, o mineiro, o carioca e o paulista.
Todas as noites, após as palestras eles jantavam juntos e, após o jantar, ficavam contando piadas.
Como o gaúcho era o mais tímido de todos e nunca tinha coragem de contar uma piada, os outros três começaram a contar apenas piadas de gaúcho.
E assim foi durante quase uma semana.
O paulista, o mineiro e o carioca rachando o bico às custas do gaúcho, e ele sem dar um pio, sofrendo em silêncio.No último dia ele resolveu se abrir:
- É que na semana passada peguei a minha mulher na cama com outro, tchê!
- Verdade? E o que você fez? - perguntou um deles.
- Botei ela e meu filho no carro e fui dirigindo a noite inteira até o Rio de Janeiro. Chegando lá, disse pra ela: "Desce! Porque aqui que é lugar de puta!", depois continuei a viagem e fui até São Paulo. Chegando lá, disse para o meu filho: "Desce! Porque aqui que é terra de filho da puta!", "E você, papai? Vai pra onde?", perguntou meu filho. E eu respondi: "Vou para Minas, que é lugar de corno!".

Gaúcho x Paranaense
O paranaense chega em Porto Alegre, louco pra dar uma cagadinha vai aprimeira mercearia que encontra.
- Por favor o senhor me veja um pinico...O gaucho pensou
- Vo da uma fodida nesse paranaense.Desculpe mas aqui nos nao chamamos isso de pinico e sim de paranaense.
O paranaense ja se cagando nas calcas pede:- Me da um paranaense entao.
- Que tamanho tu queres?
- Que caiba uns dois gauchos dentro ta bom.

Baianos assaltantes
Quatro baianos assaltam um banco e param o carro uns quilômetros à frente.
Um deles pergunta ao chefe da quadrilha:
- E aí, meu rei... Vamos contar o dinheiro?
-E pra que esse trabalhão? Vamos esperar o noticiário da TV...


O gaúcho e o carioca
Havia dois vizinhos, um era carioca e o outro era gaúcho.
Todos os dias de manhã, quando o carioca encontrava o gaúcho ele dizia:
- Dá pra mimE o gaucho, puto da cara, dizia:
- ei tchê, eu sou muito macho, não vou dar pra você não...Mas o carioca insistia em dizer isso todo dia.
Chegou certo dia o carioca perguntou novamente, e o gaúcho tirou a peixeira e matou o carioca...No depoimento à polícia, o delegado perguntou:
- Porque você matou o carioca?O gaúcho explicou a situação, e o delegado perguntou:
- Você o matou só por isso? Podia ter conversado com ele, para parar de falar isso...Então o gaúco respondeu: - Podia, mas é que ele tava me convencendo, tchê...

Assalto Nipônico
A polícia está dando a maior batida por conta de um assalto ocorrido no banco, quando param uma Kombi cheia de japoneses.
- Desce todo mundo! - ordena o policial. - Mãos na cabeça!
Eles obedecem em silêncio.- Agora um por um, vai falando o nome - torna o policial.
E eles:- Sartamo Obanko.
- Matamo Okasha.
- Kontiro Nosako.
- Katamo Osnique.
- Saimo Koreno.
- Fugimo Nakombi.
- Osguarda Pararo.
- Tomamo Noku.

Um dia, um corinthiano
Um dia, um corinthiano, todo contente, saiu na rua com seu carrão.De repente, o pneu furou.Então ele (com a camiseta do Corinthians) pára, sai do carro e começa a desparafusar o pneu para trocar.Nisso, chega outro corinthiano, taca um tijolo, arrebenta o vidro do carro e grita:- Aê mano, cê leva as rodas que eu levo o CD, beleza?
São-paulino X corintiano
São Paulino com uniforme = Coronel
Corintiano com uniforme = Porteiro
São Paulino com arma = Praticante de tiro
Corintiano com arma = Assaltante
São Paulino fresco = Playboy
Corintiano fresco = Viado
São Paulino com maleta = Executivo
Corintiano com maleta = Office-boy
São Paulino com chofer = Milionário
Corintiano com chofer = Presidiário
São Paulino com sandálias = Turista
Corintiano com sandálias = Mendigo
São Paulino que come muito = Bem alimentado
Corintiano que come muito = Esfomeado
São Paulino lendo jornal = Intelectual
Corintiano lendo jornal = Desempregado
São Paulino se coçando = Alérgico
Corintiano se coçando = Sarnento
São Paulino correndo = Esportista
Corintiano correndo = Ladrão
São Paulino vestido de branco = Médico
Corintiano vestido de branco = Pai de Santo S
ão Paulino pescando = Lazer
Corintiano pescando = A toa
São Paulino subindo morro = Rapel
Corintiano subindo morro = Voltando pra casa
São Paulino em restaurante = Cliente
Corintiano em restaurante = Garçom
São Paulino bem vestido = Executivo
Corintiano bem vestido = Estelionatário
São Paulino barrigudo = Bem sucedido
Corintiano barrigudo = Com vermes
São Paulino coçando a cabeça = Pensativo
Corintiano coçando a cabeça = Piolhento
São Paulino parado na rua = Pedestre
Corintiano parado na rua = Suspeito
São Paulino de terno = Empresário
Corintiano de terno = Defunto
São Paulino dirigindo = Proprietário de Carro
Corintiano dirigindo = Chofer
São Paulino em loja = Vou levar
Corintiano em loja = Estou só olhando
São Paulino traído = Adultério
Corintiano traído = Corno

Nenhum comentário:

Postar um comentário