terça-feira, 17 de novembro de 2009

NEW LIFE



Coitado do meu pobre blog, eu atualizo pouco ele.
Se bem que quase ninguém lê mesmo xDD

anyway
Findi foi MTO ROX, me deixou quebrada, morta, mas nossa nem tem como dizer...
Começou sexta com o chove-não-chove, pegar a ky e ir ver cqc na casa do igaum, esperar o preto voltar do serviço, voltar pra casa dormir quase nada, acordar cedo, ir pro salão, CORTAR MEU CABELÃAAAAAAAAAAAUM, Ir ver o Igaum cozinhar, Todo mundo comer até morrer, beber até morrer (inclusive a ka) eu até que bebi bem, mas não fiquei bêbada, que triste. Não ter espaço pra dormir e fazer montinho para tal, parecia o carandiru, na verdade, ir pro centro, ir pro jusco, MTAS compras, ficar pobre caramba
foi issogashiiiiiiii

mas foi muito mas muito mara *-*
que isso se repita muitas e muitas vezes (pobre do igaum)

Um comentário:

  1. a ky tah mto fofaaaaaaa na foto *-*
    e a caveira na camiseta dela tah fazendo cosplay de mickey xD

    ResponderExcluir