sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Dietaaas jah

Tá eu sei que estou escrevendo porque estou empolgada e isso não significa exatamente que está dando certo. Mas quero deixar registrado dois pontos que eu notei ontem enquanto corria:

1. Ontem eu estava morrendo quando cheguei em casa cansada e com MUITA preguiça de sair pra correr, e até mesmo para ir para o supermercado eu tava com preguiça(que é atravessando a rua de casa) mas quando eu botei os pés para fora de casa me senti super bem. Parece que quando você tá lá dentro não tem percepção de como não é tão ruim sair, principalmente se você tem net e games. Portanto apenas ir para o supermercado já me animou a correr.

2. Quando eu estou cansada para correr e com preguiça de andar e coloco uns fones de ouvido, me concentro na música para andar e me sinto um pouco melhor. Ando sem prestar atenção do quanto eu estou andando, então se for para fazer exercícios, música é um ótimo estimulador.

Muita gente me pergunta porque eu não simplesmente paro de comer chocolate(eu parei e não emagreci nada) e queijo, mas eu sei que não sou boa com gaman de comida então eu decidi queimar as calorias no lugar de diminuir. Se eu não emagrecer pelo menos vou acabar com meu sedentarismo e melhorar a minha saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário