quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sonhos bizarros


Nossa faz muito tempo que eu não postava aqui.

Vou escrever antes que esqueça..
Hoje eu sonhei que eu e meus amigos fomos à um lugar com piscinas.
Haviam vários ambientes de piscinas, a primeira tinha até animais nadando acho, sei que no caminho entre uma piscina e outra eram trilhas no meio de matinhos. Apareceram animais também, acho que tinha cachorros.
Na segunda piscina tavam eu, ka, ryuuji, yao, espadinha e de repente apareceram muitas criancinhas e alguém, não lembro quem ficou puto por isso. Ae um dos guris ligou a espuma que infestou a segunta piscina ae todos nós fomos à terceira piscina.
Ela parecia um lugar da minha infância cheio de piscinas térmicas, eu não me lembro o nome mas.....
Aí uma certa gata veio lamber meu rosto para me acordar, fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário