terça-feira, 20 de julho de 2010

Tirando a poeira

Gordo dormindo em cima do travesseiro da vaca

Minha magrela, eu viro de costas e vejo ela roubando gelos do meu copo



Tá, eu sempre fico MUIIIIIIIITO tempo sem postar, é a preguiça né.
E também atualizo o blog do @igaum_ms e o twitter me ajuda a não ter o que postar XDD
Bom o que eu disse no meu último post?
Ahh sim.
Depois da mudança vem a arrumação interminável, estou aqui faz meses e não terminei, tem muitas coisas em caixas, roupas em malas e ultimamente ando acumulando mais.
Deixa eu me explicar
Quem me conhece sabe que eu tenho muiiiiiiiiiiiiitos hobbies, mas tipow mtos mesmo, desenhar, cosplay, animes, deco swittes, esmaltes, games, mangás, computador, poupee, karaoke, cinema, enfim, e a cada dia que passa eu arrumo mais, isto é, tempo apertado.
Ultimamente tenho malhado para poder entrar na roupa do meu cosplay novo, o que tá uma desgraça em mim pois o tecido é brilhante e as banhas pulam descaradamente pelos lados.
Então, malhação tdo dia e uma dieta meio que forçada, mesmo assim acho que não será o suficiente porque demorei de mais para tentar, mas não adianta desistir antes né?

Quem me conhecia quando eu estava na adolecência e idade semi-adulta não me reconheceria agora: dietas (nem ferrando eu era magra q nem um palito) kbelo liso ou enrolado, tentando arrumá-lo coisa q nka fiz, roupas variadas (eu só usava camiseta e calça jeans) e ultimamente make(não aprendi ainda mas é tentando)
Fora os desenhos pq eu odiava desenhar pq sei que ia ouvir besteira dos parentes.

Eu rio só de lembrar..

Bom voltando ao diário dos gatos.
Depois de uma semana da mudança os dois conseguiram se adaptar MUITO bem com a casa nova, tanto que o Kochan já achou uma ÓTEMA idéia batizar todos os cantos que tinha tecido (sofá, futon, tapete) e acha que é o rei da casa.
A chokko ficou de boa, ela adora os cantos altos, mas as vezes sobe e tem medo de descer, nisso o kochan é mais habilidoso.
Os dois brincam muito entre si, correndo pela casa, e, quem disse que gatos tem patas leve estava profundamente enganado @_@, parecem dois furacões-baleia com patonas de elefante. meodeos
ainda bem que moro no térreo.

Ahh
Alexandr , vanessa e lídia, muitíssimo obrigada por deixarem coments aqui, eu posso demorar para responder, mas agradeço e leio




2 comentários:

  1. Como a sua gatinha e inteigente hehe.
    Ta igual o meu bird q eu viro as costas e ele ta qrendo comer o cabo do meu lap.
    Sabia q eu colocava o gato dentro da maquina de lavar e ligava kkk. Eu era crianca na epoca kkk. Bjss

    ResponderExcluir