segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal e Ano-novo














Ok, vamos por parte
Meu natal começou assim, #foreveralone, eu, minhas unhas, meus gatos.
Beem tarde da n0ite era kyuukei da vaca e ele veio me trazendo duas rosas e abriu um bolo que estava semi-escondido na geladeira (semi pq eu vi a caixa, mas não abri, mesmo curiosa)
O bolo era MTO bom, tipow, a parte de chocolate nem vou comentar XDD
Esse foi meu presente de natal acho xDD
Anyway, foi legal até, ele chegou e saiu correndo de volta pro trampo.

No dia seguinte foi trampo uhuuuu /o/
A noite cheguei em casa e papai chegou, namorado cozinhando eternamente e reclamando do preço da comida XDD que saiu muito além das expectativas, mas shoganai, o importante era comer XDD
De qualquer forma, ele foi dormir pois tinha saído do yakin de manhã. Papai sentou e dormiu no sofá, meus gatos dormiram um em cada canto e eu fiquei again #foreveralone no meu cantinho jogando farmville.
Pôney chegou com a churminha dele as...9 acho e fomos pra casa de tutu, constamos que lá não havia talheres XDD e fomos para o supermercado comprar e aproveitar pra comprar bebidas.
Fomos então até o kombini para comprar redbullquedáasas e o Saiyajin chegou com a churminha dele
Voltamos à casa de tutu e trocamos presentes.
Ganhei...um estojo, F cup cookie, meias de bolinhas o.Ô, escova de girafa, uma xícara de zebra( o que foi ótimo já que tutu não possui copos para todos na casa dele), bolsa de água quente de zebra, porta cd de zebra, um calendário-gaiola, e outras coisas XD
Ficamos eu, vivi e sumire em volta da mesa que não estava totalmente preparada com colheres de 100y comendo as coisas que tinha lá XD
Foi servido o Peru que na verdade é um chester e um pernil de porco que botamos o nome de chester.
Todo mundo comeu até morrer e papai vazou no meio da refeição porque já era quase meia-noite.
Resolvemos jogar o jogo da vida e eu perdi pra letícia xDD
A tchurminha do Saiyajin vazou mais cedo porque a vivi tinha q fazer mudança no dia seguinte.
o jogo foi até as 4 da manhã e resolvemos ver Austin Powers and the Goldmember.
o filme acabou as 6 e colocaram o filme do zohan (acho que era assim) e todo mundo morreu, eu não queria, mas acordei as 7 e não consegui mais dormir. Pouco a pouco o povo foi levantando, assistimos o clássico "Esqueceram de mim" DUBLADO *-* e comemos os restos do dia anterior.
Jogamos "perfil" (foto) e finalmente fomos embora.
Depois bora pra festa da fisk até as 9 da noite e voltando pra casa.
Ufa..
Esse foi meu fim de semana natalino.
Foi infinitas vezes melhor do que eu esperava, apesar dos pesares....
Ano novo também promete, Tokyo, aqui vamos nós.

Ahh sim, um extra XD testei o pincel para bases da shiseido, aquele que tá sempre esgotado e custa carinho, é realmente bom, faz muita diferença meeeesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário