segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Evento e neve em hama





Olá amiguinhos e amiguinhas
Ontem nevou em Hama OOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Nesses muitos anos que eu moro para cá, essa é a primeira vez que eu vi nevar por tanto tempo assim eh Hamamatsu, ADOREI.
Foda foi o trânsito, frio etc, mas, apesar dos pesares eu gostei.

As duas primeiras fotos são do evento mara do act city.
O que eu achei do evento? bem, gostei, os cenários são bonitos e não tem quase ninguém xDD
É bom para tirar fotos dos seus miguxos s2s2 mas não é bom pra conhecer novos cospas....
Comprei minha peruca do Sanji, finalmente, espero q saia bom...
Mas eu devia tr comprado a peruca da Nami, já que a roupa dela tá completa *burra*
Anyway, fiquei particularmente orgulhosa do meu cosplay do Izaya, fiz em pouquíssimo tempo e eu não sei costurar direito, portanto ficou mal-feito, mas nas fotos não parecem tão zoado xDD
A JBF da Luka ficou EXTREMAMENTE OVER MOR transparente e dá pra ver meu short usando, todos viram mas ninguém (quase) ninguém falou nada por #vergonhaalheia XDD
Mas nas fotos ficaram legais


Tava falando com a ka, eh verdade, eu saio mais com ela que com qualquer pessoa, e é com ela que eu tenho menos fotos ._. poderíamos sair again pra tirar fotos como fizemos quando compramos os coletes XD
Normalmente nós vamos a lugares cuja emoção não é tirar fotos e sim compras ou outras coisas XDDD tipow ontem no cine, ou no Jusco (para minha tristeza morr ainda tem fukubukuro do usavich)


Mudando de assunto, o filme de ontem (Social network) está me fazendo pensar o dia inteiro, na verdade voltei para casa ontem pensando como o mundo é movido de pequenas idéias que são grandes.
Quem inventou o blog, facebook, google, orkut, youtube, poupee até coisas mais simples como o One Piece e Dragon ball. Não somente programadores, acho que todo mundo que criou algo (mesmo sem querer com os post-its) são sugois.
Tudo o que você precisa é uma idéia que valha por todas as idéias do mundo, e essa idéia tem que se tornar a sua vida para ela ser grande, grande o suficiente para tornar você grande.
O problema é que a fórmula secreta consiste em de pelo menos 50% de sorte de que você consiga fazer apenas uma idéia valer tanto.

....
é, realmente a minha cabeça está repleta de pensamentos insistentes hoje por causa do filme. Gosto de filmes que me fazem pensar.
Diferente do que eu esperava(que o filme se tornasse hollywoodiano) foi bom. Talvez um pouco chato para alguns, ou difícil para outro. Ele me surpreendeu.
Confesso que não tinha expectativas nenhuma sobre ele e acredito que foi um dinheiro bem-gasto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário