quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Maldição dos dez dias- dia 3

Maldição dos 10 dias
Primeiro dia: Dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes neste momento.
Segundo dia: nove coisas sobre você.
Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.


Yare yare, muzuina

1. AMO pessoas gentis, sério, adoro gentilezas simples como abrir uma porta ou um elogio. Não precisa ser exatamente comigo, gosto de pessoas que são naturalmente gentis.
2.Pessoas akaruis são maraaaaaaaaaaaas, tenho amigas que não são mto akaruis, mas sei que dentro de seus corações são sim o.ob
3.Papos inteligentes, levemente perturbados .AMO S2
4.Pessoas interessantes. Com histórias pra contar *-*
5.Pessoas sinceras, mentir todo mundo mente, mas pow, tm gente q exagera neh
6.Pessoas sem preconceitos, aquelas que tem a mente aberta e enxergam mto além das outras.
7.Bons amigos.
8.Pessoas que gostam de mim pelo que eu sou *-*


É..basicamente vc não precisa fazer nada pra ganhar meu coração, pq não está em atitudes e sim no que você é.
Mas veja bem, não é porque você não se encaixa nos 8 que eu vou gostar menos de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário