terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Maldição um e dois XD

Maldição dos 10 dias - 6


Primeiro dia: Dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes neste momento.
Segundo dia: nove coisas sobre você.

Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.

Eu me recuso a postar isso pq pessoas podem se sentir rejeitadas XDD

ao invés disso vou postar a segunda parte da outra maldição da ka

Negritar o que for verdade:
Você é fluente em mais de uma língua.(devido ao meu desapontamento comigo mesma não posso me chamar em fluente em língua nenhuma )
Você adora salada. é.. XDD
Você tem 3 ou mais travesseiros na sua cama.
Você vive com seus pais.
Você está feliz agora.
Você já se formou no colégio.
Você tem um animal de estimação. ( um não, quatro)
Você tem olhos claros.(comprados conta?)
Seu nome tem mais de 5 letras.
Você está em um relacionamento.

Você consegue contar até 50 em outra língua.
Você já dirigiu um carro.
Você vive fora do Brasil.
Você tem mais de 18 anos.

Você tem algum parente no exército.(EU queria ter entrado U_U)
Você é filho único.
Você é vegetariano.
Você já foi nos Estados Unidos. (dei uma passadinha por lá de duas horinhas XDD)
Você tem uma tatuagem.(minha vontade é imensa, e hj em dia até coragem eu tenho, mas tá mto caro @________@)
Você tem um piercing. (brincos não são uma espécie de piercing?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário