segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Maldição





Por mais q a sumire proteste, vou ter q continuar a maldição xDD

Maldição dos 10 dias
Primeiro dia: Dez coisas que você gostaria de dizer a dez pessoas diferentes neste momento.
Segundo dia: nove coisas sobre você.
Terceiro dia: oito maneiras de ganhar seu coração.
Quarto dia: sete coisas que cruzam muito a sua mente.
Quinto dia: seis coisas que você gostaria muito de fazer que ainda não fez.
Sexto dia: cinco pessoas que significam muito pra você.
Sétimo dia: quatro coisas que você nunca esqueceu.
Oitavo dia: três coisas que você gostaria de esquecer.
Nono dia: dois smileys que descrevem a sua vida agora.
Décimo dia: uma confissão.


@_______________________________________@
o.Ô

q simples XD

aqui vai a quarta parte q a ka não sabia q tinha XD

Negrite o que for verdade:

Você já fumou cigarro.
Você já experimentou algum tipo de droga.
Você acredita em horas iguais. (não entendi essa 2)
Você já ficou com alguém 5 anos mais novo que você.
Você já ficou com alguém 10 anos mais velho que você.
Você já teve o coração partido.
Você já partiu o coração de alguém.
Você é cristão.
Você é espírita.
Você já passou 48 horas acordado.
Você está sentindo saudades de alguém agora.
Você ficou triste recentemente.
Você tem um coração partido nesse momento


Findi foi no mínimo interessante XDD
passei sexta à noite com meoamor, tutu, ryuuji e sábado a noite com a minha fiota q ainda não me abandonou XDD

Domingo foi...diferente XDD
mas aprendi algumas coisas boas e ganhei um glos bronze da miss rose, não gostei mto do cheiro (acho o cheiro mto importante pra make) mas as sombras dessa marca tem um cheiro MTO bom @_@ fkei impressionada XDDD
enfim, mesmo não gostando do cheiro/sabor do Gloss, ADOREI a cor, @_@ não achei que fkaria bem em mim pq eu não costumo gostar de laranja na minha boca, mas até q fkou bom.
Ah..ainda acho que make para mim fka estranho @_@ pareço meio....gay....
a Sumire flou q eh pq eu não to acostumada a usar dakela maneira....
Quero tentar a góthic q a sumire fez uma vez @_@ mas acho que a boca preta vai fkar zuada em mim

Gostei da minha paleta da NYX, tm cores diferentes da minha paleta de 78 q o ryuuji me deu XDDDD, a do ryuuji eh mais colorida.
Acho que eu quero a paleta da miss rose tbm XDD ou das sombras assadas *-* super mara
Também cheguei à conclusão d q nka vou aprender os nomes dos pratos do Pará XD a partir de agora será=troço que parece feijoada, troço q deixa a boca dormente etc...

Anyway, preciso emagrecer again, ainda não decidi meus cosplays pro WCS @___@ o q a sumire qr fazer, farei se o grupo realmente for pra frente, grupo do saiyajin e...e....nom sei, mah to achando melhor emagrecer msm xD






Nenhum comentário:

Postar um comentário