segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fins de semana




Olá seguidoras XDDD

Faz tempo que eu não escrevo sobre meus dias aqui, então vamos lá.

O que aconteceu no GW....

Ahm os primeiros dias foram pacatos *pensa pra lembrar*
sexta eu fui pra casa do @tutuShark, depois fui para casa de mamãe, no dia seguinte fui buscar papai no aerporto (ele ficou lá no bras 5 dias @_@ )
voltei do aeroporto, pegamos a ka (ui) na casa dela e fomos pra casa do tutu pra comermos um takoyaki, mas o ryuuji qse morreu entom ele resolveu voltar pra casa, ae fui junto XD

no dia seguinte fomos ao Jusco, achei a loja que eu queria, mas não comprei nada pq eu to pobre morrrr então eu fui lá mais pra olhar msmo xDD
Bem, voltamos pra casa acho XD
no dia seguinte tivemos aula de francês e fomos na casa de papais pra jantar, mamãe fez feijoada e dormimos lá Sumire, Poney a vaca e eu o/ para migrarmos para Tokyo no dia seguinte.
Uma beleeeza, todo mundo pobre, chegamos na zona era umas 9 da manhã, deixamos o carro na zona(aquela zona, exatamente a que vocês estão pensando, dos misses das oneessans) e compramos o kippu de 700 para andarmos de metrô o dia todo o///
Kippu muito útil esse o.O
Fomos até odaiba e achamos uma loja de camisinhas, comemos peru XDDD e fomos para um parque feliz para os meninos jogarem jogos de carrinhos xDD e sumire e eu fomos tentar desvendar os mistérios da pantera-cor-de-rosa ( mistério que não resolvemos até hj) XDD
e migramos para Harajuko.
Fizemos uma pseudo-compras pq não tínhamos dinheiros e a sumire e o poney trocaram alianças again xDD
Depois foi....Roppong para o Ryuuji ...er..."batizar" o local, e finalmente para o hotel
No dia seguinte foi direto para casa das nechans onde passamos o dia rindo MTO do guri Masashi, de quase dois anos e muitooooooooooo elétrico e nos apaixonamos pela nao-chan *---------*(eu já era apaixonada por ela ainda mais) E conhecemos a midori-chan, mtooooo kawaii ela XDD e uma cosplayer FODA, tipow MTO FODA MESMO
Ainda me pergunto pq raios tem gente como eu que nasce sem talento U_U dá uma tristeza saber que vc não é boa em nada e tem gente super foda em TUDO que tenta fazer

anyway...
no último dia de GW foi super tranquilo, o igor e o anthony vieram em casa e ficamos vendo filmes ruins até eles irem embora..,,,,

bom, esse foi meu GW....
meu findi foi pacato até...

agora estou esperando tanoshimi pelo próximo domingo, onde verei o povo do twitter (pelo q vi na lista da Eli a maioria eu não conheço) @_@

Foto: Sumire mostrando o chaveiro que ela queria do gatchenho que eu tirei pra ela, não tenho mais nenhuma foto aqui de tokyo entom vai essa msm XD

Um comentário:

  1. vc achou seu GW pacato?!?
    nhaaaa entao o meu foi qse parando neh... rs

    muier, li no twitter q vc fico estressada e qse passeou de ambulancia... vou te ensinar um bom mantra pra evitar esse tipo de situacao. qdo ver q estah ficando nervosa diga "nao vou ter gastrite por causa de fulano, se ele tah nervoso gritando e me irritando, que fique com a gastrite pra ele!" respire fundo e repita isso ateh passar a raiva...

    eu tenho uma teoria, uma pessoa irritada tende a deixar tudo a sua volta com a mesma energia, pq ela desconta sua raiva nas outras pessoas, que acabaam se irritando tb e desconta em outra e outra e assim o ciclo nao tem fim.

    Entao o melhor a fazer eh bloquear, alguem te tratou mal, tente retribuir exatamente ao contrario. Isso desarma a pessoa, pois ela nao espera por essa reacao. as vezes a pessoa fica sem graca por ter sido grosseira com alguem tao amavel, e na proxima vez procura outra vitima.
    E se nao for possivel, pq as vezes nao temos estomago pra fazer cara feliz pra gnt podre, simplismente ignore e por mais que vc esteja enputecida por dentro, demonstre calma, pq qdo a pessoa fica frustrada por nao te destabilizar, fica mais puta e se afunda em merdas, pq qdo mais putos, mais merdas atraimos...

    rsrsrs
    experiemente, comigo sempre funcionou, embora nao seja uma coisa facil, com o passar do tempo fica mais facil controlar o nervosismo XD

    ResponderExcluir