terça-feira, 17 de maio de 2011

Meme da sumire

vou copiar o dela XD meu blog ultimamente só tm meme/maldição @------@
100 facts about me

(como é difícil escrever coisas ramdom @_@)

1.Sou aquelas pessoas que não tem autoconfiança nenhuma @-@
2.Sou alta(sério?XDD) mas não tão alta no Brasil XD
3.Gosto de coisas estranhas como gaiolas e garrafinhas de vidro.
4.Gosto de meninas baixinhas e kawaiis *-*
5.Tbm gosto dos meninos baixinhos e kawaiis *-*
6.Os/as baixinhos(as) sevem de petto XDD
7.Segundo a ka, sou uma lésbica não-praticante(to mais pra bi-não praticante XDD)
8.Não tenho talento algum =/
9.Gostaria de ter algum talento over-foda XDD
10.Adoro biologia animal
11.Amo bixos, cachorros, gatos, eu tenho medo de aranhas, mas confesso...elas trabalham mto bem, é interessantíssimo assistir (de longe) elas montando teias.
12.Amo escrever
13. Não gosto de falar com desconhecidos @_@ falo pq odeio silêncio constrangedor.
14. eu demoro a me sentir à vontade na presença de alguém, fico nervosa apesar de não aparentar.
15.Odeio pouquíssimas pessoas nesse mundo, o resto eu simplesmente quero que se foda, não me importo xD
16.Sempre quiz fazer uma tattoo, uma em específica, uma frase em latim e um par d asas
17.Não tenho grana/coragem pra enfrentar agulhas pra fazer a tal tattoo XDD
18.Ah sim, tenho PAVOR de agulhas, mas é só em mim, eu gostaria de seguir carreira na área de saúde entom nom me importaria se EU desse as injeções em alguém XD
19.Não jogo as verdade na cara das pessoas(mesmo a pedidos da sumire XD)
20.Sou falsa, todos somos....
21.Tenho Síndrome de Défict de Atenção e Hiperatividade, tipow MTO óbvio, mas me recuso a me dopar por causa disso U_U
22.Ontem fiquei ignorantemente rica no banco imobiliário 8DD antes de falir todo mundo eu já tinha 10 hotéis XDDD
23.Adoro jogos de tabuleiro/rpg/quebra-cabeças *-*
24.Adoro desenhar, mesmo não sendo muito boa.
25.Sonho em ter uma carreira legal, viajar pelo mundo, ter uma casa, ser rica...
26.Minha opnião muda com uma velocidade super-sônica(super-sônica by sumire)
27.Sou cosplayer, não me envergonho disso.
28.Sinto inveja de muitas pessoas....mas não desejo mal à elas.
29.apesar de me envergonhar, muitas vezes quero que certas pessoas se ferrem
30.Na minha cabeça eu tenho um mundo só meu *especial*

Nenhum comentário:

Postar um comentário