segunda-feira, 27 de junho de 2011

Desafio dos 30 dias 5


5. Fale suas 3 cores favoritas

Vermelho: Desde que eu era pequena, minha mãe e tias sempre me vestiram de vermelho, eu tinha até calças vermelhas (roupas não ganhadas eram vermelhas o resto era tdo q sobrou das outras primas XDD)
Gosto de vermelho pois é uma cor que combina com a minha personalidade, forte, irritante e escandalosa XDDD. Alguns gostam outros odeiam, é difícil de tolerar com outras cores, expansiva e animada. Pode significar tanto "perigo" quanto "festa", mas a maior parte do tempo é um aviso de que é uma tormenta ( é difícil de conviver, mas todos sabem que existe e as vezes aceitam por estar em todas as partes)
Inclusive a cor é a marca da china, e, para quem não sabe, eu sou chinesa (tá q eu não sou, mas as chinesas pensam que sim, fazer o q)

Preto: uma das cores que combinam com o vermelho, com o vermelho significa flamengo xDDD tá, significa "aviso"
Combina com tudo, é fácil usar roupas pretas e elas emagrecem xDDDD

Branco: não gosto de misturá-lo com outras cores, branco significa paz, calma, silêncio. Ninguém acredita que eu tenho momentos de silêncio mas tenho. Adoro roupas brancas, mas elas não entram em mim, adoro a idéia (vejam bem, é a idéia) de vestidos longos e brancos, ternos branco combinando com camisa branga, saias, camisas regatas etc.
Não uso tanto branco pois acho que combina com meninas mais delicadas, doces, gentis etc. Mas eu realmente gosto dessa cor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário