terça-feira, 7 de junho de 2011

Post





O blogger/Blogspot está testando a minha paciência ultimamente
Ontem fiz um post todo bonetchenho com mtas fotos das minhas miguxas com cospa dos mascotes da CLAMP mas o blogger achou que eu não deveria postar isso ontem e deu altos erros U_U
Para ajudar, o novo editor d imagens que eu peguei (pq o senhor shukusen não quer ser instalado no meu pc) esticou a maior parte das fotos e eu tenho q copiá-las again U_U

Entom a Sumire fez um post com uma edição fofa de uma das várias fotos que tiramos ontem XD
foram poucas as q eu gostei(como sempre) e vou postar uma não perva ake XDD
as pervas tão...realmente pervas XD
Em vez disso vou postar uma nhouuuuuuuuuum XDD levemente perva XDD


Resumão do meu findi:
A ka veio aki, dps apareceram o poney e a sumire xD
Todos na casa de Tutu pra...pra....uma coisa mto útil (montar quebra-cabeça a noite tda) eu fiz Subuta que fkou ruim, pqp NUNCA tinha errado no subuta, estranho q a ka e a sumire me pediram pra preparar, mas as duas não gostam dos ingredientes @_@ e fkaram separando comida XDD

O poney morreu no chão com o iponey(embora ele acredite que ele tenha se mantido acordado, firme e forte pela madrugada tda) o ryuuji jogou, assistimos o final de panty & stolking e um anime de otaku tarado.
Fomos ao maxvalue pra comprar zairyou de torta.
E, aos poucos um por um foi morrendo, menos o tutu que fkou #foreveralone sem lugar pra dormir em sua própria residência XD
Entom ele resolveu passear pq ngm deixava ele dormir, e eu acordei pra fazer o bendito quebra-cabeça.

A Sumire fez um tonjiru com o porco, mas ele fkou com gosto de sopa XDD
Tutu foi pra aula de nihongo e fkamos na casa dele XDD a vaca dormiu e eu fiz uma torta de legumes e atum enquanto o povo ainda trabalhava no quebra-cabeça.

A torta fkou meio salgada, mas eu gosto mto d fazer tortas e bolos, só não faço pq nom tm forno. antigamente eu fazia torta salgada tdo santo dia pq minha mãe gostou da idéia XD
Não fui na casa dos meus pais esse findi pois minha mãe está com uma sina de brigar cmg q nossa...
enfim...
caçamos Kani enquanto tutu e ryuuji dormiam profundamente
os mini-kanis viraram sopa, mais quebra-cabeça e fomos jantar.

Dia seguinte acordamos tarde(pra variar) Ryuuji fez o almoço e fomos ao centro pra ver lojas falindo.
Aula de francês e fomos à casa de papai de tutu
MEODEOS como ele faz comida XD e fka bravo se agente falar q não precisa fazer tanta XDD
Churras, feijoada, bolo de milho, curau, abacaxi e banana assada, salada, meodeooos XD tdo comida boa *-*
e conversamos até de madru (babai de tutu é novinh) a casa dele é maior q a minha, e o aluguel nom é nem metade @___________________@
e ele nom tm qse nada, tipow o tutu msm xDD
a Ka ia gostar da csa dele.
Ontem fizemos naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada até o igaum chegar em casa e fomos tirar fotos *aponta pra cima*

O que acham? sou um menino???XDDDDDDDDDDD

Preciso escrever no enikki q ganhei da ka XDD



Nenhum comentário:

Postar um comentário