sábado, 9 de julho de 2011

Desafio dos 30 dias 11/12 e diário de dietas


11. Seu top 3 de bandas favoritas
Nom tenho muito o que falar, durante muito tempo meu top três incluia Psycho le Cemu no topo ao lado de Asian e Lareine. Mas saí dessa vida XDDD
Ainda AMO o yura-sama *agarra forever* e o Hyde, a voz dele ainda é impresionante para mim, mas não sou tão viciada assim, antigamente eu seguia o Yura para tudo quanto é canto, mas a dupla dele com o Lider foi meio brochante. Algumas pouquíssimas músicas do Dacco eram boas, mas parecia que a maioria era brincadeira de colegial, sem muito esforço para parecer uma música descente.
Quer dizer, Psycho ainda é dono das minhas músicas favoritas, mas como eles se dissolveram vou botar um outro top.
restart XDDDDDDDDd *morre*
Tá, nem conheço pra julgar, nunca ouvi uma música sequer deles.

Ultimamente eu escuto músicas tão variadas que nem dá pra saber de quem eu gosto mais. então vou colocar algumas random q eu gosto:
Ikimonogakari
Kobukuro
Asian Kung Fu generation


12. Meus pensamentos e opniões sobre Harry Potter.

Cara..que random essa pergunta XDD
Eu sou fan, adoro HP dsd que eu tinha uns 13 anos, acho...minha falecida prima era dona de uma big coleção de livros e a irmã dela me disse para ler HP pq ela achou que eu ia gostar, já que eu lia muita coisa de magia e jogava mtooooooos games sobre o mesmo assunto.
Lia de tudo, mas o que mais me fascinava na época eram as bruxas. Li tantos livros wiccanos e de fantasia que nem consigo lembrar de todos que eu tinha no brasil, me arrependo muito de não ter herdado os livros da LuHidemi aqui no JP.
Continuando... ela falou "não vai adicionar nada na sua vida, talvez apenas em seu vocabulário, mas é interessante"
Então, essa minha prima me trouxe o primeiro. PARA QUEEEEEEEE??
Cara, nom prestou, devorei o primeiro em alguns dias, pedi logo o segundo e terceiro, mas o terceiro ainda não tinha lançado no brasil.
Ae começou meu vício, logo que saiu o terceiro, a minha prima comprou, e eu peguei dela, na época, eu não tinha dinheiros para comprar livros de leitura. Li até o 4 dela.
Com 18 esperava ansiosamente pelo quinto livro da série quando vim para o Japão. Na época, havia aprendido inglês jogando FFX XDD e vendo muitaaaaaaas séries.
Já estudava na Fisk e acabei comprando o lançamento do 5o. em inglês mesmo, não ia esperar a tradução sair.
Assim foi, consegui ler e me senti superfeliz pois tinha entendido o livro todo.
Comprei o 6o. e 7o. no lançamento também.

Acho que o que me fascina mais no mundo de Harry Potter é a magia em si. As histórias podem ser infantis mas prendem a sua atenção. Gosto de magia até hoje sim, me sinto uma criança vendo desenhos e principalmentes filmes desse tipo.
Meu professor do cursinho xingava muito a Rowling e a chamava de "péssima escritora". Bem, eu não digo que ela seja a minha favorita (creio que Anne Rice e Tolkien jamais deixarão o cargo de tops da minha lista) Mas eu realmente gosto dela.
Mas, provavelmente meu vício se dá ao fato de ter começado a ler quando "criança".

Bem, acho que é isso. Aguardo ansiosamente pelo dia 15 para chorar com o último filme (chorar de tristeza pois odiei o final do livro XDDD) Porém, acredito que, como fan, tenho o dever de vê-lo na estréia xDDDDD

......................................................

Diário de dietas

Já se passaram umas duas semanas e meia, acho, desde que comecei os exercícios com a Sumire. A Eli se juntou ao time XDDDD.
Até agora não perdi Kgs, mas tenho a leve, mínima impressão, daquelas beeeeeeeeeeeem mínimas mesmo que a barriga está ficando mais dura. Então, se isso for verdade e eu estiver ganhando musculatura na barriga, ficará mais fácil de perder peso.
Sou uma pessoa muito ansiosa e quero tudo pra já, está sendo muito tenso ser paciente para com os resultados. Confesso que quase comecei uma dieta radical só para ver os números da balança diminuirem. Mas aprendi que com dietas, eu perco peso SIM, porém, se eu voltar a comer normalmente meu peso volta ao normal. E eu quero mesmo manter a forma sem ter que encher o saco das pessoas à minha volta com "mordidinhas irritantes" nas coisas que elas me oferecem.

O que eu faço quase todo dia (findis eu não faço, apesar de sentir vontade de fazer)
Aqueço durante uns 15min com alongamento e fico dançando sozinha que nem uma retardada 8DDDD um DVD do Core Rhythm ou da Jaana Rhythm (tento fazer completo, mas se eu me empolgo no aquecimento e faço por mais d meia hora, eu não aguento dps) e, estou voltando devagar à natação com @tutuShark. Indo para a piscina de vez em quando, pois custa 500, não dá pra ir todos os dias XDDDD.

Bem, é isso XDDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário