quarta-feira, 6 de julho de 2011

Desafio dos 30 dias 9

A ka me intimou a terminar os posts XDD

tá, ela nom intimou, apenas pediu pra mim postar algo ake.
Na verdade eu tenho uns posts pra fazer no blog do igaum, mas ainda nom upei as fotos XDD

9. Meme favorito do momento.
@_________________________________@
hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
o.ô
*pensa*
sei-lá XDDD sério, nom sei responder vc XDD

10.Fale sobre seus pets ou os pets que vc gostaria de ter
NHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUM
acho q isso é mais fácil pra mim (amo mto morrr animais)
Já postei inúmeras fotos do meu gordinho e da minha maguela XDDDD
bem, to sem sd ou outros recursos entom nom vou postar fotos ake.

Para quem não sabe, meu gordinho se chama Koutarou, apelidei-o de Ko-chan.
Vou explicar aki. Quando eu trampava na fábrica de meus pais, eu fui parar na linha de papai. Chefe de papai chamava Koutarou( q tbm é nome d um primo meu) kishita. No começo eu chamava ele de Kishita-san, ae tdo mundo me deu bronca pq TODO MUNDO sem excessão chamava ele de Kochan. Ae eu, mto bocuda fui falar com o Kochan "seu nome parece de petto, o próximo petto q eu tiver vai ter seu nome) e bem, qdo ganhei um gato já sabia q nome botar XDDD.
Kochan é grandão e gordo, tem 5,5 kg mais ou menos. Ele nasceu sem rabo, nem um cotoquinho de osso, embora ele tenha uma cartilagem com musculatura @_@ o vet flou que nka tinha visto um rabicó daquele jeito, todos os bob-tail TEM um cotoco de ossinho no rabo, kochan tm uma cartilagem que se movimenta XDDDD
Ele é SUPPA yassashii, parece um bonequinho de pelúcia. Mto forte, dá pra ver qdo vc brinca com ele, se ele fosse revoltado (como a chokko) eu estaria perdida @_@. Tbm é preguiçoso e vagabundo, nem se dá ao trabalho de levantar qdo eu chego U_U. mas é bonzinho morrrrrr e altamente agarrável.
Mas ele tm dois defeitos irritantes: 1. ele pensa q é o pavarote @_@ fka cantando pra chamar a atenção (da chokko, minha, do namorado, das visitas) e ele mija nos colchões se ficar sozinho por 5min em cima deles, se eu tiver na cama ele nom faz nada, só se ele ficar sozinho, isso acontece mais no verão, no inverno ele tava até morando no quarto.

Minha maguela, bom, acho que quase ninguém sabe que ela tem um nome suppa comprido
é Chokko Mellon Pan XDDDDDDDDDDD
Mas como é comprido eu só falo Chokko.
Bem, quando eu ganhei meu casal monocromático eu já tinha o nome certo pro machinho. Mas e a mocinha? Então perguntei pras minhas miguxas do corazon.
A Ka falou "tem que ser nome de comida" bem, achei que dar nome de comida pros bixos seria interessante. Pensei "mika amaaaaaaaaa doces então será algo doce"
Sumire sujeriu chocolate (acho) e a ka sujeriu pan ou mellon pan XDD ae tem aqueles mellon pans com gotas de chocolate e resolvi juntar os dois XDDDDDDDDDD
A chokko é arisca, urussai, MUITO manhosa quando quer carinho, tipow muitooooooooooo mesmo, adora dormir comigo quando tá frio e me acompanha para onde eu for em casa xDDD
Ela é bem inteligente, mas não é muito esperta. O kochan é muito esperto mas é meio bobo XDD, quando ele apronta, ele sai correndo e se esconde e ela fica lá com cara de tacho xDDD ae parece q foi ela XDD
A chokko nom gosta muito de homens e não sei pq raios ela não gosta do tutuShark.
Ela ataca homens que não conhece então quando vem visita eu a deixo presa no quarto.
E é MUIIIITO chata quando tá de mau-humor, reclama, resmunga, pula em cima ou vira as costas pra todo mundo.

Fora esses dois eu tenho o Zé preto. Zé preto é um peixe ghost knifefish ou ituí cavalo
Ele é bem #foreveralone pq o companheiro eterno dele, o zé pequeno (que até hj nom sei de onde é) faleceu esses dias atrás.
Zé preto pode ser um peixe, mas ele sabe que sou eu quando chamo, ele vem pra cima da água em seu mini-aquário para buscar comida.
Pobre zé, sei que ele precisa de um aquário maior, mas eu não tenho, e o local onde fica o aquário dele nom tm muito espaço. Eu gosto mesmo desse peixe, mas gostaria de vendê-lo pois acho que deveria arrumar um dono que cuida melhor de peixinhos do que eu.
O zé é brasileiro, entom é um compatriota, só falo com ele em português XDD
O nome dele surgiu pois eu não tinha nome, e normalmente eu boto nome das coisas que eu não sei que nome colocar, zéalgumacoisa. como meu personagem zumbi, o zé the zombie XDDD
O engraçado é que ele dorme no canto do aquário, escorado no vidro ou ele se joga no chao XDDDDDDDDDDD


Bem, esses são meus pets atuais.
Quero um cachorro e um passarinho. Aliás, se eu tivesse condições financeiras e um apato bem maior ou uma casa, teria um zoológico *----------------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário