segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Yasumi

Olá pessoas que ocasionalmente passam por aqui XD
Eu ia fazer um post over emo-nhouuuuuum da vida, mas desisti... vou falar sobre meu yassumi...

Ele foi bem tranquilo, começando com um churrasco da minha primeira fábrica do japão cuja meus pais ainda trampam nela. No começo achei que fosse da empreeiteira, mas quando cheguei lá descobri que era da fábrica mesmo, a secretária da empreeiteira achou que a filha da dona yoko era uma criancinha e não cobrou meu churrasco de início xDDD
Perguntou a idade da "kodomo-san" e minha mãe riu, disse 26 XD
Anyway, vi quase todos os meus chefes antigos, mesmos os que não eram da seção, mas eram miguxos de pranchas dos daquele setor. Todos olharam para mim como se eu fosse uma fantasma tipow "MIKAAA @______@ VC TÁ VIVAAAAA"
er... achei que nem iam me reconhecer XDD
Mas eles são bem mais legais fora da fábrica, apesar de serem toscos e eu os fizesse de bobos o tempo todo, japa lerdo é engraçado xD
Papai xingou MTO o chefe dele pq ele nom apareceu xDD chamou de desgraçado e fdp pq ele meio que obrigou o papai a levar a família (nem trollou papai) mas valeu.
Meu ex-não-pretendente veio me informar que está solteiro, mas eu ignorei, só fiquei perto dele pq ele tinha os camarões *-*. Mas ele não é má pessoa, só meio...meio nom...completamente zoado XDD
Não tirei fotos nesse dia XD

À noite fui pra casa da Vivi com a ka acho xD *confusa com a linha de tempo*
Sei que sexta tive aulas de direção, sábado morguei ...
Domingo foi bem legal, Fui com a @ka_twttr e a @Su_Shima para Osaka.
Bem, compramos o 18kippu e não decidimos para onde ir até os últimos segundos antes de subir no trem. E não decidimos, fomos andando de um trem para outro até chegar em Osaka e eu mandei meru pro Cindy (já que sabia que ele estava indo pra Osaka) para perguntar o que tinha para fazer por lá. Bem ele chegou e nos mostrou um pouco da cidade, é bem legal, as pessoas andam direitinho lá.
Confesso que tinha uma outra imagem de Osaka, ela parece uma mistura de Tokyo com Nagoya @_@
Okonomiyaki de Osaka


Ka e Sumire tirando fotos da hambaiki XD


Tio tenso no meio da foto @_@



Bem, andamos até a vila americana e voltamos cedo para sumire tentar pegar um trem pra fuji, mas ela desistiu e ficou em casa XDD.
Segunda foi dia de hospital, passei a manhã toda no hospital com o ryuuji pra ele pegar só o remédio de asma e fazer um milhão de exames que indicaram...bem...asma @_@
Andamos no Jusco, e à noite fui para casa da mamãe para fazer a prova da carta no dia seguinte. Passei *comemora* mas é uma prova tosca que eu achei que não passaria nunca @_@
Depois voltamos para kosai pra...morgar XDDD
O yao foi pro salão e nós compramos as coisas do churrasco de quinta.
Dia 17 foi mágico, acordamos para ir comer sushi em toyohashi, e fomos até fukuroi pra comer sorvete XDDDDDDDDDDDDDD
quando chegamos em casa já tínhamos que nos preparar para sair again e ir na..PIZZARIA UAHAUAHAUHAUAHA
Cara...ganhei um presente MARA, um 3DS dos meus miguxos, uma zebra com a minha cara feia colada(que já tampei com a máscara de zebra) muitaaaaas xícaras @_@ pq a vivi, saiyajin e a sumire me deram xícaras XD quebra-cabeças, uma cabeça de panda, um óleo para os cabelos e um cartão mto fofo.




No dia seguinte foi o churras, XDD mto bom, não comi mto pq passei o dia todo brincando com a sumire na água uahuahauahaua e finalmente sexta chegou X_________X
dormi e fiz souji na casa...agora voltamos à velha rotina

Nenhum comentário:

Postar um comentário