sexta-feira, 26 de julho de 2013

Novo blog e a vida

Para quem não me conhece, mas por algum motivo misterioso do universo segue esse blog aqui, eu tenho um outro também voltado exclusivamente para cosplays o cospure de batata nome cedido gentilmente pelo Victor do ao sugo .
É estranho fazer um blog exclusivamente sobre um assunto só, embora esse assunto tenha várias ramificações... eu fico constantemente pensando no que postar? será que tenho conteúdo para isso? será que tenho moral para isso? Sei que não chego nem perto de muitos cosplays fodas que conheço e que ultimamente acabei conhecendo então me deixa meio Fuwan escrever lá.

Mas como o Victor e a Eli me falaram "vai lá, vc faz não faz? pq não fala sobre isso?" é..dei minha cara à tapa, então vamos lá. Como eu não sou muito boa nem nada resolvi começar escrevendo para aqueles que querem começar e tem medo, ou aqueles que não fazem idéia de como procurar as coisas, por enquanto está indo bem...


Isso aqui é um blog pessoal né, então vamos falar da vida XD...

Eu e o Ryuuji começamos a ajudar em uma loja online de cosplays para brasileiros, ainda estamos em ritmo lento, mas ele está escrevendo em um blog da loja falando sobre a cultura japonesa jpop ...

Não sei se isso vai nos deixar ricos, putos ou só será uma fase da vida, mas estamos aí não é?

Estou triste essa semana, minha vó querida faleceu, ela estava muito doente à um tempo, mas eu não sabia que era tão grave. Já falei tudo que penso sobre isso no FB, não quero deixar o post assim meio pesado, mas só vou dizer aqui que ela era muito querida e amada e sabia disso....mas sabe como são japoneses não?... é difícil lidar com sentimentos quando você foi criada em uma cultura assim....

que mais?
ahh sim, semana passada um casal de amigos japa veio em casa e fizemos uma "festinha" com comidas exóticas, fiz um rizzoto que saiu MUITO fail mas o casal finjiu que gostou uahauahua. O ryuuji fez uma feijoada e eu também fiz um doce de maracujá (pelo menos esse saiu gostoso)
A Japa fez um prato da Suécia, onde ela morou por uns dois anos, é incrível a combinação exótica de sabores, carne+molho sueco+ geléia de blueberry, parece MTO estranho (eu gosto de misturar então não achei, mas a Sumire, por exemplo, ficou com medinho) mas é MTO bom, eu comeria muitos e muitos dessa combinação...

Ultimamente ando importunando muito a vivi xD vou basatnte na casa dela para pedir à mãe dela ajuda com o meu cosplay (ela tá fazendo tudo sozinha neah, mas difarça) e tá ficando lindaço, só espero que combine cmg pois eu estou esperando para usar esse cosplay faz tempo >.<


como não tenho nada pra falar a mais vou botar uma foto das meninas e eu 8DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário